domingo, 10 de maio de 2015

me apresentando. oieee e e prazer

Oi meninas !!!

Prazer, fiquem a vontade para comentar, participar dos desafios, dos NF, LF entre outras coisas...
Podem me chamar de lari, tenho 15 anos, conheço a ana e a mia desde 2011, pratico elas desde novembro de 2014, minha altura é de 1,58 e eu peso 53,0 (ultima pesagem quarta- feira(dia 5) passada).

Bom vocês podem se apresentar, eu irei responder perguntas, a gente conversa. E o mais importante  gente se ajuda.

Hoje é domingo (dia 10) dia das maes, e são 22:20 e eu vou comer algo porque to com fome e meia noite 00hrs começa meu NF , na verdade não me decidi qual fazer, mas eu queria perder uns 5k em 1 semana ou 5 dias, mas com exercícios também né !!
Minha meta é 43k
Então só ficar sem comer não adianta muito tem que fazer exercícios.
Enfim, vou tomar laxante e dormir amanha não vou para a Escola.

Pra finalizar porque eu acho que já "falei" demais!!!. 
Prazer, espero varias leitoras que acompanhe o blog e faca desafios para si mesmas.
Ate amanha o próximo post ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário